O Grupo Marista

No Brasil, o Grupo Marista preserva e alia a tradição, sempre atenta aos novos tempos e às diferentes realidades nas quais se faz presente. Isso se reflete nos inúmeros projetos e programas desenvolvidos nas três áreas de atuação do grupo: Educação, Solidariedade e Saúde.

A Rede Marista de Colégios
Valores e Excelência no Ensino: esse é o Jeito Marista.

Acreditamos na transformação do mundo por meio de crianças e jovens solidários e investigativos, que reconheçam seu papel no mundo e que estejam preparados para uma sociedade em constante transformação.

Nas 19 unidades da Rede Marista de Colégios, os alunos recebem uma formação integral composta pela tradição de nossos valores e pela excelência acadêmica de uma aprendizagem significativa e transformadora.

Colégio Marista Maringá

Fundado em 1958, o Colégio Marista de Maringá cresceu junto com a Cidade Canção, tornando-se uma referência na sua forma de educar. Nos mais de 50 anos de existência, o colégio tem se dedicado à formação integral de crianças e jovens com base em valores e na excelência acadêmica Marista.

Em nossos ambientes de aprendizagem, alunos vivenciam diariamente laços de acolhida e amizade em uma jornada rumo à concretização de seus projetos de vida.

Itens relacionados