Infraestrutura

O Colégio Marista de Maringá possui espaços inteiramente dedicados à aprendizagem dos seus alunos.

Conheça-os:

• Elevadores nos três prédios e cantina com cardápio feito por nutricionistas.
  • Lousa digital que garante interatividade e praticidade às aulas do Ensino Médio.
  • Modernos Laboratórios com equipamentos importados.
  • Teatro para mais de 900 pessoas e Anfiteatro com 250 lugares.
  • Plantão de Apoio Pedagógico direcionado aos alunos do 9º ano ao Terceirão.
  • Acompanhamento de Aprendizagem direcionado aos alunos do 1º ao 9º ano.
  • Professores, salas e horários específicos para as disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa.

Sobre a biblioteca
  • A biblioteca mantém um acervo mais de 14 mil exemplares, entre livros, periódicos, DVDs, CDs e fitas VHS, disponível aos estudantes, pais e funcionários Maristas.
  • É um espaço dedicado à pesquisa e à leitura. Dentre os serviços oferecidos, destacamos o atendimento personalizado, auxílio à pesquisa nos variados suportes de informação (livros, materiais de referência, revistas, jornais e internet), acompanhamento das pesquisas junto aos professores, consultas, reservas, renovações de livros on-line, material variado e de acordo com as necessidades da turma.
  • O ambiente conta com salas de estudos, sala de conto, acesso á internet por meio dos computadores da própria biblioteca ou wireless. Além disso, promove atividades de incentivo à leitura, exposições, feira de livros, aulas orientadas, entre outros.
    Para ter acesso aos serviços da Biblioteca, tenha sempre em mãos a carteirinha estudantil Marista.
Conheça nossos horários de funcionamento
  • Horário de atendimento:
  • De segunda à sexta-feira
  • Manhã: das 7h às 11h50