Marista - Maringá

Maringá

Atual como aprender algo novo.
Atemporal como dividir com quem se ama.

O Marista Maringá usa a tecnologia para aproximar e criar conexões reais entre os alunos e o mundo à sua volta. Da Educação Infantil ao Ensino Médio, usamos a inovação para fortalecer nossos laços.

Será uma alegria ter você conosco!

Escolha a data e o horário da sua visita:

Prefere agendar sua visita de outra forma?

Sua visita foi agendada com sucesso!

sucesso

Agende sua visita

Quero receber conteúdos exclusivos e ofertas personalizadas do Marista Brasil, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados (opcional).

Aceito comunicar meus dados neste formulário e receber contato para agendamento da visita no Colégio.

Após o envio dos dados, você irá receber uma ligação em até 48h para combinar os detalhes da visita.

Ser Marista é ser único e plural ao mesmo tempo.

Da mente inovadora ao coração solidário, nossos alunos desenvolvem suas habilidades a partir do contato com a natureza, a tecnologia e uns com os outros.

Integral Bilíngue

No Integral Bilíngue, a imersão diária em atividades em língua inglesa proporciona aprendizados que perduram por toda a vida, contribuindo para a formação de cidadãos globais. Com atividades lúdicas, oficinas, experiências ao ar livre e oportunidades únicas, a fluência na língua acontece de maneira natural e integral, tratando o inglês como tanto um meio quanto um fim no processo de aprendizagem.

Conexão XXI

Conexão XXI é um projeto que promove a interdisciplinaridade e incentiva o protagonismo dos estudantes Maristas. Nossos jovens se preparam, desenvolvendo competências e habilidades essenciais para o futuro, tais como criatividade, pensamento crítico, comunicação, ética e responsabilidade.

Excelência acadêmica

Unindo valores de São Marcelino Champagnat a uma educação fundamentada na presença acolhedora, no respeito às diferenças e na excelência acadêmica, nossa proposta une inovação e tradição para formar mentes atuais e corações atemporais preparados para os desafios da vida.

Preparação ENEM e vestibulares

Oferecemos uma preparação abrangente para os principais vestibulares e processos seletivos. Na nossa escola, a jornada que liga o estudante aos seus sonhos começa aqui! Nossa abordagem inclui aulas e oficinas específicas, suporte pedagógico, oportunidades de aprofundamento, com professores qualificados e muito mais.

Esporte, arte e cultura

O Marista oferece uma vasta grade de atividades extracurriculares que cultivam espírito de equipe, protagonismo e união. Essas atividades incluem modalidades artísticas, esportivas e culturais que promovem a integração, concentração e laços para a vida toda.

Níveis de ensino

Do Infantil ao Médio, seu filho conta com uma estrutura completa para se conectar com o mundo.

Educação Infantil

Oferecemos uma proposta de ensino que combina cuidado, carinho e segurança em todos os momentos. Priorizamos a aprendizagem significativa, com projetos de investigação e atividades lúdicas para seu filho explorar o mundo

Turnos Ofertados: Matutino e vespertino.

Ensino Fundamental (anos iniciais)

No Ensino Fundamental Marista, nossos estudantes participam de projetos de intervenção social e atividades multidisciplinares que ampliam suas oportunidades de aprendizado, os ajudam a tomar decisões conscientes e interagir com o mundo ao seu redor.

Turnos Ofertados: Matutino e vespertino.

Ensino Fundamental (anos finais)

Nessa etapa, os estudantes desenvolvem competências e habilidades para atuar em um mundo em constante transformação, fortalecendo seu protagonismo e transformando o aprendizado em soluções criativas.

Turnos Ofertados: Matutino.

Ensino Médio

O Ensino Médio Marista prepara os alunos para atingirem os melhores resultados nos vestibulares e na vida. Oferecemos apoio individualizado, desenvolvendo habilidades e competências que os transformam em cidadãos conscientes e participativos, com foco no projeto de vida.

Turnos Ofertados: Matutino com aulas complementares no vespertino.

Grafismo

Continue conosco.

O Marista prepara seu filho com a mente para o mundo e o coração para a vida.

Não deixe de conhecer nossa estrutura e garanta uma formação completa para um cidadão global.

Quero agendar uma visita x