Agendar visita
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

[NA MÍDIA] Estudante com síndrome de Down é aprovado no vestibular da UEM

Conquistar uma vaga na universidade é o sonho de muitos estudantes que prestam o vestibular. Para Yuri Augusto Possobom Nascimento, que possui Síndrome de Down, ser aprovado no curso de Artes Cênicas, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), a comemoração é ainda mais especial.

Yuri foi aluno do Colégio Marista Maringá desde a Educação Infantil, onde sempre recebeu todo o apoio e incentivo para realizar os seus sonhos. “É preciso incentivar e viver um dia de cada vez, com rotina, participação da família, acolhimento dos professores e também conscientização dos alunos”, reforça o coordenador do Ensino Médio do Colégio Marista de Maringá, Lucas Ferreira Gomes.

Confira a matéria completa na Massa News.

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Colégios Maristas

Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.