Conheça nossos espaços

Destaque no Canadá

Liderança e protagonismo. 🌍❣📚 Parabenizamos o nosso aluno João Luiz, da 2ª série B do Ensino Médio, pela aprovação no processo seletivo internacional para participar de um Treinamento para Líderes em uma das escolas mais bem conceituadas do mundo, no Canadá. Após participar de modo admirável do Intercâmbio Marista em 2017, foi incentivado pela agência Strive a participar do processo seletivo.

João concorreu com adolescentes do mundo todo e, no mês de julho deste ano, irá para o intercâmbio novamente. Desta vez, sua missão será diferenciada, pois, além de realizar o curso de líderes, seu perfil protagonista contribuirá na adaptação dos jovens que farão a experiência pela primeira vez. Parabéns!

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Colégios Maristas

Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.