Agendar visita
Conheça nossa proposta
Rematrícula
Para alunos Maristas

Alunos Vencem Concurso Internacional de Minecraft

Quando solidariedade e trabalho colaborativo se unem, o resultado é de encher os olhos. Prova disso foi a vitória Marista no M9 CONTEST URBAN LANDSCAPE 2nd Edition, um concurso internacional de Minecraft. Com mais de 700 classes inscritas e 14.500 alunos dos cinco continentes, o concurso, idealizado pelo Museu de Veneza (Itália), desafiava jovens de todo o mundo a criar um modelo de cidade ou edificação com base na Agenda 2030 para Desenvolvimento. A Equipe Marista, vencedora do desafio, idealizou e desenvolveu a Comunidade 2030, que representa uma “favela” com todos os problemas e as soluções sugeridas pelos objetivos da ONU. De acordo com o Analista de Tecnologia Educacional e Mentor Global Minecraft, Matheus Amaral, o projeto mostra como a turma foi capaz de enfrentar desafios reais e atuais em um exercício de planejamento.

Parabéns à Equipe MI2 de Minecraft, formada por: Mateus Fruet Lima, Davi Ferrari Hannickel, Rafaela Bedendo de Souza, do 9º ano do Ensino Fundamental; Beatriz Sipraki Freire, Gabriel Libardi Lulu, Ian Bach Kauche, Luis Felipe Davanso Marchi e Pedro Chouery Grígolli, da 1ª série do Ensino Médio. O grupo foi coordenado pelo Analista de Tecnologia Educacional e Mentor Global Minecraft, Matheus Amaral, com apoio dos professores Ciro Andrade, Elton Silva e Janaina Mulati.

Veja também:

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com a Rede Maristas de Colégios e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Fale Conosco